Pedido de Auxílio Financeiro ao Estudante (Alunos de Mestrado e Doutorado)

Para solicitar o auxílio financeiro é preciso preencher o formulário disponível no botão abaixo:

Atenção:

  • O formulário deverá ser preenchido com antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos antes do início do evento, curso ou pesquisa de campo.
  • Para concessão do auxilio financeiro será obrigatório o preenchimento dos dados bancários no SIGAA, com informações atualizadas de sua conta bancária sendo que a conta deve ser conta corrente, estar ativa (sempre verificar junto ao banco), ter como titular o beneficiário do auxílio e não ser conta salário ou poupança (Caso os dados não sejam atualizados o auxílio não poderá ser concedido).
  • A solicitação de auxílio não será permitida na forma de reembolso. O auxílio financeiro deverá ser solicitado antes do acontecimento do evento, curso ou pesquisa de campo.

Prestação de Contas

Em até 20 dias após o evento, se faz necessária prestação de contas, feita a partir do formulário Prestação de Contas (alunos mestrado e doutorado):

Atenção: No formulário de prestação de contas é necessário inserir os seguintes documentos:

  • Certificado de apresentação, no caso de congressos, eventos e cursos;
  • Nota fiscal ou recibo equivalente no caso de eventos nacionais, em nome do solicitante, referente ao pagamento da taxa de inscrição;
  • Relatório cronológico de atividades emitido pelo responsável do local da coleta de dados, no caso de viagem para pesquisa de campo;
  • Cópia da página do currículo Lattes do docente (autor ou coautor do trabalho) contendo a inclusão da apresentação do trabalho do evento;
  • Canhotos dos cartões de embarque no caso de passagem aérea ou passagem de ônibus ou outro(s) comprovante(s) equivalente(s) de quaisquer outros meios de transporte que se tenha utilizado. 
Caso não ocorra a participação no evento conforme indicado no formulário de solicitação, o aluno ficará obrigado a entregar, no dia útil subsequente à data de término do evento, o Relatório de Prestação de Contas justificando sua desistência ou impossibilidade, devendo realizar em qualquer hipótese a devolução do recurso total, através da Guia de Recolhimento União (GRU) a ser gerado pela UNIFEI.
 
Para consultar Normas e Resoluções sobre os aux´ílios financeiros clique aqui
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail financeiroprppg@unifei.edu.br
Rolar para cima
Pular para o conteúdo