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Sobre a Coordenação Lato Sensu
A Coordenação Administrativa dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UNIFEI é responsável por coordenar e operacionalizar todas as atividades ligadas a abertura de novas turmas de cursos já existentes, como na criação de novos cursos de especialização, cuidando desde a aprovação nas instâncias obrigatórias da universidade, como da organização dos cursos e turmas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA).
As funções da Coordenação Administrativa dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu estão discriminadas no Regimento da Administração Central e seus principais processos e serviços são:
- Coordenar e operacionalizar o processo de criação de cursos de pós-graduação lato sensu no sistema acadêmico e no site da UNIFEI;
- Operacionalizar a criação e as alterações aprovadas pelos Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu referentes ao cadastro, permissões, vínculos e matrículas acadêmicas específicos;
- Coordenar o atendimento às diversas solicitações e demandas de docentes, discentes e demais solicitantes externos e internos sobre as atividades e procedimentos dos cursos de pós-graduação lato sensu da UNIFEI;
- Gerar relatórios gerenciais e de controle nos sistemas acadêmicos específicos, auxiliando na elaboração para análise crítica dos cursos;
- Matrícula dos cursos de pós-graduação lato sensu juntamente com as secretarias dos cursos de pós-graduação;
- Expedir documentação acadêmica quando solicitado pelos discentes e/ou egressos e expedir o diploma e certificados para os discentes concluídos (lato sensu respectivamente);
- Receber os pedidos de reconhecimento de diplomas e dar prosseguimento ao processo de reconhecimento;
- Verificar a autenticidade dos documentos de egressos e discentes, quando solicitado.
ZAQUEU OLIVEIRA DOS SANTOS
ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
E-mail:
latosensu@unifei.edu.br
Telefone/WhatsApp:
(035) 3839-1559